Joana Zilhão
A Rainha desperta
Com ciência!
A consciência humana encontra-se cada vez mais vulnerável e desprotegida.
É alvo de ataque permanente e nem se apercebe do terror que a manipula.
Acorda apressada num "tempo" imposto, e cultua o relógio do mago negro no seu pulso direito.
Ouve histórias na rádio e televisão e sem questionar, elevando um qualquer conhecido filantropo à sua própria execução.
Entretanto, vive para pagar contas de um sistema que se impôs surrateiramente à frente de seus olhos. Mas qual cego, não viu nem vê.
Trabalha para dar lucro a quem o rouba sem dó nem piedade, e que ainda goza de todas as "virtudes" para se reformar trilionário.
A consciência humana foi assaltada por imposições travestidas de políticas, máscaras e leis. Invadida na sua originalidade e transformada numa realidade paralela sem instinto nem verdade.
O pensamento crítico que sempre foi único, singular, individual e criativo, transformou-se na homogeneidade colectiva com os influenciadores/ditadores que conduzem as massas, chicoteados por engenharia social, à sua extinção prematura.
A consciência humana está por um fio....tal qual um recém-nascido que sem o peito da sua mãe sucumbe entristecido.
Joana Zilhão
Texto original e único - todos os direitos reservados.
O império
"Os impérios nascem, vivem e morrem como as pessoas, acabando engolidos pela voragem do tempo, vítimas do seu próprio apetite, pois já nascem contendo, em letargia, os factores da própria destruição".
Victor Mendanha
Estamos a viver momentos desafiantes, nos quais um grande poder inorgânico se está a manifestar de forma cada vez mais presente, mas também cada vez mais claro.
Muitos são os que, cuidadosamente mas cirurgicamente, denunciam as etapas de uma já esperada estratégia manipuladora, mentirosa e sorrateira guerra mental. Os mais distraídos, são capturados num teatro de marionetes, e jogam-no perfeitamente em seus papéis, acreditando ser o actor principal. Dão por ele a vida, se necessário for! Não vêm os movimentos mentais, os jogos das peças que se fazem por cima das cortinas teatrais. Portanto, perderam o norte da Vida e do Amor.
Quem vê escolhe a sua posição e, ou se torna subtil mas firme, ou se torna denso mas ciente do seu próprio fim.
Se existe solução? Observa o teu coração!
In Spiritum
Abundância
A natureza é uma grande força de Abundância, capaz de produzir muito mais alimentos do que imaginamos.
Então porque existe fome e miséria no mundo? Porque existe um sistema de governo corporativo com políticas de escassez para o povo, mas de economia e grande riqueza para as elites. E é este governo que, com práticas de engenharia social, ocupam e moldam a tua mente, para acreditares que existe população em excesso e escassez no mundo.
Mas basta abrir uma laranja natural/biológica para ver quantas sementes tem, e quantas laranjeiras podem ser geradas a partir de uma única laranja 💛
Precisamos re-conquistar o direito natural de sermos criadores de civilizações mais amorosas, com o direito às coisas que são essenciais à nossa sobrevivência e vida com saúde, sem prejudicar terceiros.
In Estudos com Daniel Simões
Simplesmente Escutar
É preciso dar-nos o tempo necessário a escutar o que já trazemos, versus o que aprendemos e acumulamos.
Escutar as nossas emoções faz parte de um desenvolvimento psíquico e espiritual que nem sempre queremos realizar. É duro, doloroso, desgastante.
Nesse processo de escutar as nossas emoções, das mais complexas às mais elementares, começamos a compreender as suas raízes, o seu movimento interno, o que provoca a sua fúria e só de Observar (!) já estamos a conseguir aquietar e dirigir.
A raiz da dor precisa ser aceite e perdoada como parte da nossa história e a emoção por ela provocada precisa ser acolhida, escutada e amada - sim amada! Porque ela faz parte de ti e sem saberes ou quereres, ela é mestre na tua vida.
Não posso ousar dizer que é fácil. Quantas vezes fugi eu dela - da dor? Quantas vezes.....e ao querer escapar, escorreguei e caí, e mais ela se apresentava à minha frente como uma grande guerreira à espera da sua tão necessária pugna. Durante anos não a compreendi, e só agora estou a vislumbrar a sua pequena magia que acredito ser ciclópica.
Olho-te nos olhos, sinto-te no coração e quero conhecer-te tão profundamente que te consiga transformar em meu guia interno e em claridade espiritual.
Coragem nunca me faltou até para fazer as coisas mais erradas!
17 Setembro 2024
Mas será que pensam que somos realmente parvos?
(alguns são realmente parvos, e quanto a esses pouco, muito pouco se pode fazer)!
Como se acredita que fogos de proporções que atingem o nosso país acontecem pelo calor, e ainda por cima com aviso prévio?
A mão invisível assassina e destruidora que se manifesta cada vez mais visível, não se cansa em esforços para nos desgastar.
Tudo está no seu lugar. Os grandes impérios nunca duraram muito tempo. Têm o seu apogeu mas não estrutura para se manter.
Este império tecnocrata que se quer impor e manifestar contra a humanidade também terá o seu fim.
Até lá, façamos a nossa parte.
Todos nós podemos fazer coisas extraordinárias, porque todos nós somos seres Extraordinários.
Basta estarmos focados naquilo que realmente nos dá prazer em fazer, estar e Ser. Basta colocar o nosso coração no que amamos verdadeiramente que a magia acontece.
Se por um lado a sociedade actual consumista e escravagista nos impele a fazer coisas que nos desagradam e nos adoecem, por outro lado podemos ser resistentes e manter o foco na alegria contagiante de estar vivo, de aprender, crescer, e partilhar alegrias e conquistas pessoais com o mundo.
Podemos olhar para um copo cheio de nada ou para um copo com um pequeno fundo da vastidão que nos inspira. É uma escolha nossa.
E como nos mantemos focados e inspirados? Isso é simples. Procuramos a resposta dentro de nós, escutando o nosso Ser individual mais perfeito em instantes de meditação.
*Sabendo que ao contemplar este Ser em meditação vamos ficar espantados ao perceber que somos todos o mesmo*
Eu e tu!
Não procures ver a minha beleza exterior - ela vive no meu interior.
O azul dos meus olhos lê com profundidade e beleza, num só vislumbre, o que tens dentro de ti. Ajudo-te a compreenderes, se assim desejares.
Não procures pelo meu sorriso aberto, mas pela minha alegria e compaixão interna que é capaz de te contagiar e levar para esses lugares dentro de ti.
Ao olhares para mim, não repares o contorno do meu rosto, mas o profundo dos meus valores internos, que te podem abrir portas para o teu coração.
Não procures os meus cabelos brancos, procura ouvir a minha experiência de vida que me fez chegar até aqui e, ainda assim, continuar a sorrir, brilhar e experiênciar amores profundos.
Encanta-te pelo que te faço sentir, não pelo que os teus olhos te mostram.
Mas, atenção! Não confundas o amor do espírito com os desejos pequenos do homem.
Despe-te!
Quando a Tua vida se apresentar vestida, Despe-a!
Despe-a de roupa;
Despe-a de acessórios;
Despe-a de condições;
Despe-a de pré-conceitos;
Despe-a de mentira;
Despe-a de doença e compreende, mas despe-a;
Despe-a de fragilidades;
Despe-a de vergonhas;
Despe-a de arrogância;
Despe-a de luxúria;
Despe-a de vícios;
Despe-a de ilusão e estuda-te, mas despe-a;
Despe-a de perfeccionismo;
Despe-a de miséria;
Despe-a de auto-crítica;
Despe-a de tristezas;
Despe-a de cultura; sim, despe-te de cultos e culturas;
Despe-te!!
Quanto mais te despes mais purificado estás;
Quanto mais te despes mais verdade existe de ti para ti.
Joana Zilhão
6 de Agosto de 2021
Escolhas
Esperança 2020
Somos diariamente alimentados com falsas esperanças, enquanto sorrateiramente nos levam para o precipício final. E cegos, surdos e mudos, comemos o esterco que alimenta a "alma".
- Esperança (!) de que "vamos todos ficar bem";
- Esperança que usando a máscara o "demónio" seja dominado;
- Esperança numa vacina que nasça e seja a salvação e liberdade dos prisioneiros;
- Esperança num futuro (amanhã) que vibrará num imortal arco-íris;
- etc, etc, etc.... nerver ending story....
Enquanto o alimento faz crescer a alma, somos açaimados como cães perigosos; vacinam-nos com material tóxico, geneticamente modificado e destrutivo do sistema imunológico, com chip de bónus; retiram-nos os nossos filhos aniquilando-lhes o espírito; expropriam as nossas terras impedindo-nos de regressar às origens; e dão-nos o dízimo para conseguirmos viver com pão e água.
No final, seremos presenteados com o Uno e a paz podre do amor e compaixão.
Quem não vê neste cenário uma Nova Ordem Mundial cultuada e infame?
A verdade nos libertará!
Joana Zilhão
Resistência? Ou talvez não...
Quando os escravos colocam açaime de livre e espontânea vontade e o sentem como uma agradável extensão do próprio corpo, já não há resistência - ao inimigo!
A grande parte da sociedade está "doente" e prefere a leveza de uma mentira enfeitada do que o peso da Verdade nua e crua.
-Pois continuarão livres dentro da própria prisão!
Joana Zilhão
18 Setembro 2020
Hiperbóreos*
"- Olhemos-nos face a face. Somos hiperbóreos*– sabemos muito bem quão remota é nossa morada. “Nem por terra nem por mar encontrarás o caminho aos hiperbóreos”: Mesmo Píndaro, em seus dias, sabia tanto sobre nós. Além do Norte, além do gelo, além da morte – nossa vida, nossa felicidade... Nós descobrimos essa felicidade; nós conhecemos o caminho; retiramos essa sabedoria dos milhares de anos no labirinto. Quem mais a descobriu? – O homem moderno? – “Eu não conheço nem a saída nem a entrada; sou tudo aquilo que não sabe nem sair nem entrar” – assim suspira o homem moderno... Esse é o tipo de modernidade que nos adoeceu – a paz indolente, o compromisso covarde, toda a virtuosa sujidade do moderno Sim e Não. Essa tolerância e largeur de coração que tudo “perdoa” porque tudo compreende” é um siroco para nós. Antes viver no meio do gelo que entre virtudes modernas e outros ventos do sul!... Fomos bastante corajosos; não poupamos a nós mesmos nem os outros; mas levamos um longo tempo para descobrir aonde direccionar nossa coragem. Tornamos-nos tristes; nos chamaram de fatalistas. Nosso destino – ele era a plenitude, a tensão, o acumular de forças. Tínhamos sede de relâmpagos e grandes feitos; mantivemos-nos o mais longe possível da felicidade dos fracos, da “resignação”... Nosso ar era tempestuoso; nossa própria natureza tornou-se sombria – pois ainda não havíamos encontrado o caminho. A fórmula de nossa felicidade: um Sim, um Não, uma linha recta, uma meta..."
Friedrich Nietzche in "O Anticristo"

*Grandes Espíritos Guerreiros





