Mas será que pensam que somos realmente parvos?
(alguns são realmente parvos, e quanto a esses pouco, muito pouco se pode fazer)!
Como se acredita que fogos de proporções que atingem o nosso país acontecem pelo calor, e ainda por cima com aviso prévio?
A mão invisível assassina e destruidora que se manifesta cada vez mais visível, não se cansa em esforços para nos desgastar.
Tudo está no seu lugar. Os grandes impérios nunca duraram muito tempo. Têm o seu apogeu mas não estrutura para se manter.
Este império tecnocrata que se quer impor e manifestar contra a humanidade também terá o seu fim.
Até lá, façamos a nossa parte.
