Todos nós podemos fazer coisas extraordinárias, porque todos nós somos seres Extraordinários.

Basta estarmos focados naquilo que realmente nos dá prazer em fazer, estar e Ser. Basta colocar o nosso coração no que amamos verdadeiramente que a magia acontece. 

Se por um lado a sociedade actual consumista e escravagista nos impele a fazer coisas que nos desagradam e nos adoecem, por outro lado podemos ser resistentes e manter o foco na alegria contagiante de estar vivo, de aprender, crescer, e partilhar alegrias e conquistas pessoais com o mundo.

Podemos olhar para um copo cheio de nada ou para um copo com um pequeno fundo da vastidão que nos inspira. É uma escolha nossa. 

E como nos mantemos focados e inspirados? Isso é simples. Procuramos a resposta dentro de nós, escutando o nosso Ser individual mais perfeito em instantes de meditação. 

*Sabendo que ao contemplar este Ser em meditação vamos ficar espantados ao perceber que somos todos o mesmo*