Não há outra possibilidade para a vida humana que o cuidado e proteção da Mãe.
É urgente relembrar a Fonte e fazer o caminho inverso - não o caminho da evolução mas o caminho da Memória. Não do crescente dimensional, mas da volta ao Ponto 0 dimensão. É neste Ponto primordial, sem forma, sem espaço, sem tempo e sem dimensão que todas as possibilidades acontecem, que tudo se regenera, que a vida livre e criativa acontece e que nos relembramos quem somos.
Naturalmente, este despertar da memória acarreta responsabilidade pessoal e toca em cadeia as pessoas que nos são próximas, devolve os nossos instintos primordiais à muito perdidos e diluídos numa sociedade psicopata, castradora e controladora.
Haverá sempre pessoas dispostas a seguir o facilitismo social e a prostituição do seu espírito (por adormecido estar) e a criar uma ordem que é amorosamente disfarçada de evolução e facilidade, saúde e bem-estar e que corrompe as nossas células por invasão. A estes, boa sorte!
Mas aos que buscam cumprir com a Vida - sejamos fortes, resilientes e presentes mantendo a direcção no foco único de um caminho sem volta, onde a amorosidade equilibrada e justa é rainha desperta.
Joana Zilhão
Texto original e único - todos os direitos reservados.