Somos diariamente alimentados com falsas esperanças, enquanto sorrateiramente nos levam para o precipício final. E cegos, surdos e mudos, comemos o esterco que alimenta a "alma".
- Esperança (!) de que "vamos todos ficar bem";
- Esperança que usando a máscara o "demónio" seja dominado;
- Esperança numa vacina que nasça e seja a salvação e liberdade dos prisioneiros;
- Esperança num futuro (amanhã) que vibrará num imortal arco-íris;
- etc, etc, etc.... nerver ending story....
Enquanto o alimento faz crescer a alma, somos açaimados como cães perigosos; vacinam-nos com material tóxico, geneticamente modificado e destrutivo do sistema imunológico, com chip de bónus; retiram-nos os nossos filhos aniquilando-lhes o espírito; expropriam as nossas terras impedindo-nos de regressar às origens; e dão-nos o dízimo para conseguirmos viver com pão e água.
No final, seremos presenteados com o Uno e a paz podre do amor e compaixão.
Quem não vê neste cenário uma Nova Ordem Mundial cultuada e infame?
A verdade nos libertará!
Joana Zilhão



