Esperança 2020


Somos diariamente alimentados com falsas esperanças, enquanto sorrateiramente nos levam para o precipício final. E cegos, surdos e mudos, comemos o esterco que alimenta a "alma".

 - Esperança (!) de que "vamos todos ficar bem";

 - Esperança que usando a máscara o "demónio" seja dominado;

 - Esperança numa vacina que nasça e seja a salvação e liberdade dos prisioneiros;

 - Esperança num futuro (amanhã) que vibrará num imortal arco-íris;

 - etc, etc, etc.... nerver ending story....

Enquanto o alimento faz crescer a alma, somos açaimados como cães perigosos; vacinam-nos com material tóxico, geneticamente modificado e destrutivo do sistema imunológico, com chip de bónus; retiram-nos os nossos filhos aniquilando-lhes o espírito; expropriam as nossas terras impedindo-nos de regressar às origens; e dão-nos o dízimo para conseguirmos viver com pão e água.

No final, seremos presenteados com o Uno e a paz podre do amor e compaixão.

Quem não vê neste cenário uma Nova Ordem Mundial cultuada e infame?

A verdade nos libertará!


Joana Zilhão