Abundância

 

A natureza é uma grande força de Abundância, capaz de produzir muito mais alimentos do que imaginamos.

Então porque existe fome e miséria no mundo? Porque existe um sistema de governo corporativo com políticas de escassez para o povo, mas de economia e grande riqueza para as elites. E é este governo que, com práticas de engenharia social, ocupam e moldam a tua mente, para acreditares que existe população em excesso e escassez no mundo.

Mas basta abrir uma laranja natural/biológica para ver quantas sementes tem, e quantas laranjeiras podem ser geradas a partir de uma única laranja 💛

Precisamos re-conquistar o direito natural de sermos criadores de civilizações mais amorosas, com o direito às coisas que são essenciais à nossa sobrevivência e vida com saúde, sem prejudicar terceiros.


In Estudos com Daniel Simões